Jornalista dispara contra chegada de Gabigol ao Santos: 'Depois vão falar'

MatériaMais Notícias

da luck: O Santos acertou o retorno do atacante Gabigol, do Cruzeiro. Em meios as expectativas do retorno do jogador, o jornalista João Paulo Cappellanes, da Band, disparou contra a movimentação do Peixe no mercado. Para ele, o investimento no camisa 9 não vale a pena.

continua após a publicidadeRelacionadasSantosDespedida de Neymar marcou estreia de Gabigol no time profissional do SantosSantos02/01/2026CruzeiroGabigol publica mensagem ao Cruzeiro nas redes após acerto com o SantosCruzeiro02/01/2026Fora de CampoRetorno de Gabigol ao Santos divide opiniões na web: ‘Ainda acredito’Fora de Campo02/01/2026

da bet sport: ➡️ Ex-jogador prevê trabalho de Tite no Cruzeiro e afirma: ‘Vai brigar’

Durante o programa “Jogo Aberto”, desta sexta-feira (2), o comunicador desaprovou a transação. Ao analisar o caso, Cappellanes chamou atenção para a má fase recente de Gabigol, que saiu pelas portas dos fundos do Flamengo e não teve protagonismo no Cruzeiro.

— Ele não é decisivo há dois anos. Que fator decisivo é esse? Ele ganha um milhões, dois milhões por mês, mas não consegue jogar. Quem em sã consciência, e não tenho nada contra o Gabigol, mas estou analisando o jogador de futebol, acha que ele vale uma a dois milhões por mês, em um contrato? Não vale. Depois, vão falar que o Santos estão gastando mais do que arrecada — disse o jornalista.

continua após a publicidade

📲Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Gabigol retorna ao Santos

Após uma negociação complexa, Gabigol retorna ao Santos para a sua terceira passagem. O atacante chega por empréstimo até o final do ano, com o Cruzeiro arcando com metade do salário, estimado em R$ 2,5 milhões.

Sem clima no clube mineiro após a contratação do técnico Tite e também com o desejo de retornar à Baixada Santista para ficar mais próximo da família, o jogador ainda precisa realizar exames médicos e não tem presença garantida na reapresentação do elenco santista, marcada para esta sexta-feira (2), no CT Rei Pelé.

continua após a publicidade

As tratativas ficaram travadas no fim do ano em razão da participação do Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil. O presidente Marcelo Teixeira entendeu que não era o momento adequado para negociar com a diretoria mineira, com a qual mantém boa relação, durante um período decisivo da temporada.

Santos e Cruzeiro, inclusive, se enfrentaram na última rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 7 de dezembro, e o Peixe venceu por 3 a 0. Após o apito final, Neymar e Gabigol permaneceram por um longo período conversando no gramado. Os dois são frequentemente vistos juntos, já que Rafaella Santos, irmã do camisa 10 santista, é esposa do atacante.

Outro fator que ajudou na negociação foi a boa relação com o Diretor Executivo do Santos, Alexandre Mattos, que trabalhou recentemente no Cruzeiro.

Tudo sobre

CruzeiroFora de campoGabigolSantos

Related Posts

Bia Haddad renova patrocínio com marca global de seguros

MatériaMais Notíciasda blaze casino: A tenista brasileira Bia Haddad, atualmente na 58° colocação do ranking mundial da WTA e única brasileira entre a

Como foi o último duelo entre Real Madrid x Atlético? Relembre

MatériaMais Notíciasda betsul: Real Madrid e Atlético de Madrid voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (8), às 16h (de Brasília), pela semifinal da

You Missed

Bia Haddad renova patrocínio com marca global de seguros

Como foi o último duelo entre Real Madrid x Atlético? Relembre

Bia Maia: 'Não quero apenas ser Nº1, quero fazer a diferença'

Em clima romântico, Piqué e Shakira 'caçam' trufas brancas na Itália

Globo anuncia Sandro Meira Ricci como comentarista de arbitragem

Bateu, levou: Romário sofre insulto nas redes e xinga autor da mensagem

Game
Register
Service
Bonus